sexta-feira, 19 de junho de 2009

Seguindo em frente.
É o que eu faço, sigo em frente, com o queixo erguido.
Eu quero olhar para trás, a sensação de que você ainda vá estar lá não vai embora.
É claro que você quer que eu tenha esse ciúmes de você estar com aquela outra guria.
É claro que você quer me ver sofrer, mas eu não vou,
vou deixar essas páginas para trás,
e reescrever esse capítulo que foi queimado pelo fogo do meu ódio.
Vou atrás dos meus novos sonhos, que não incluem VOCÊ, apenas eu.
Eu vou sim, seguir os meus sonhos e realiza-los.
E você, você vai estar lá quando ver que, mesmo sem você eu sei seguir em frente,
e que foi por amor, amor a mim que eu decidi, que foi melhor assim,
foi melhor não estar com você,
e ainda dizem que: "Enquanto não achamos as pessoas certas, devemos nos divertir com as erradas",
só que percebi que nem todas as erradas são boas para divertimento.

Esqueceu que eu ainda sei me defender?

Um comentário:

Thá disse...

oiiii, desculpa demorar pra ver o seu comentário, hehehe (:
amei o seu blog, tá liiindoo!
Valeu pelo comentário, ameei!

Seu blog tá mega fofo *-*! AMEII! Tomara que você consiga realizar o seu sonho de ser escritora tbm!
=D

Postei coisas novas no meu, e já sou seguidora do seu blog, pra ficar ligada nas novidades hhehehe
então, eu saí dessa fase meio deprê ouvindo músicas que tem letras fofas e não melancolicas, meus amigos me ajudaram muuuuito, sabe?
eles me fizeram (e fazem) rir sempre, o que ajuda muito! Escrever no blog me ajudou a melhorar a minha auto estima, pena que no início ninguém nunca lia, o que me deixava meio triste.
Mas agora q vc comentou fiquei mega feliiiz (:
escrever é muito bom, e ajuda a aliviar nessas horas, estou até escrevendo uns textos com mais humor, a sensação é muuuuito boa (melhor)!
Se quiser ajuda, pode me falar pq tá meio deprê que eu ajudo, ok?
bjããão
Thatá (isah xD)