quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ele, como que pode existir pessoa assim (?)

Ele brinca com os meus sentimentos,
embaralha meus pensamentos.
Me deixa apaixonada, mas não me deixa seguir em frente,
Diz que não está preparado para começar um relacionamento sério,
que o problema não sou eu,
e realmente não é,
é ele que não tem coragem de admitir que não me ama.
Semana seguinte já esta NAMORANDO uma outra,
E o que eu fasso para não chorar?
Comer pipoca, chocolate, bolacha (coisas que engordam em geral) na frente da televisão não é solução.

Enfrentar as coisas de frente não é fácil,
mas falar pelas suas costas que você é um panaca,
que não sabe valorizar os sentimentos das garotas,
não é muito a minha cara.
Te ver pela primeira vez depois daquela notícia
que quase me fez ir até a sua casa,
mesmo não sabendo onde é,
pra te dar umas pancadas,
foi beeeem difícil.
Realmente era essa a minha vontade,
me desculpe, mas eu já superei tudo aquilo que você mentiu.
E agora eu não sou mais a bobinha que vai te dar um ombro quando você precisar,
você me fez sofrer,
e eu não quero mais estar ao seu lado para ouvir esses segredinhos que iriam me fazer sentir ciúmes.

Vou partir para outro e te deixar de lado,
agora isso é coisa do passado

Um comentário:

...? disse...

Ele naum passa de um moleque
q esta descobrindo agora o q é "amar". Mais com toda certeza ele meteu os pes pelas maos ele nem faz nossao da besteira q fez.
Mais paciencia como sempre os homens nos fazendo sofrer, acho q o jeito e aprendermos a amar as pessoas certas, da maneira certa e a hora certa. Haaa guria... esuqueça esse piralho, talve seja a hora de vc correr para os braços do garoto q eu digo ser o amor da sua vida, independente dele estar com outra vcs sempre foram amigos, vc sempre va ter um espaço na agenda dele dele. eu ja te disse q vi nos olhos dele puro amor e medo, naum sei do q mais talvez de te perder, mais sei q ele te ama ou pelo mens te amou, mais acho q um amor como esse naum se acab nunca, por mais q pareça q foi embora vai estar escondido em algum lugar ai dentro.