quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mente Aberta.

Um jogo de palavras vai pegar você;
Se um dia eu saltar de um abismo e sobreviver,
Se um dia eu for correr perigo que não seja fatal,
Se um dia eu for embora e não lhe der mais notícias,
Se um dia eu nunca mais voltar,
Eu vou te ligar; te dizer adeus;
E te deixar bem claro que a culpa foi minha,
Porque, você foi embora,
e não me disse nada,
Mas eu sei, que a causa de você ir embora, foi eu;
Vou jagar o telefone fora;
Vou mudar de e-amil;
Vou trocar a minha vida, e começar uma nova,
onde eu não cometa o erro do amor,
ou de pensar, em querer te ter.
Caso qualquer coisa, eu simplesmente vou me matar.

Quanta mentira; até parece que eu vou ter coragem um dia.

2 comentários:

Thá disse...

que lindooooooooooooooo, amei amei *-*
perfeitoooo

Rebecca disse...

*----*
nhãai; brigadaa'