terça-feira, 24 de março de 2009

Meu, só meu

Pensamentos, sentimentos, eu abro o jogo para você,
Eu abro o jogo,
Esse jogo estupido de escrever o que eu sinto e penso mesmo sem querer,
Eu abro o jogo de querer te ter e não dizer nada.
Esse jogo de segredos.
Fraca, fraca, fraca e isso ecoa nos meus pensamentos.
Menina boba e idiota.
Garota inutil e fraca.
Mulher indecisa e pensativa.
Ou você não encherga, ou você não me diz,
você guarda para você coisas que eu queria saber,
coisas igualmente valiosas, o pior é que eu te conto "quase" tudo o que eu penso.
te conto coisas que eu não queria saber, mas eu sei.
Coisas que eram SÓ minhase mesmo assim eu te contei.
E eu apesar de tudo confiava,
e ainda confio em você.
Você leu, você leu, você leu algo que era só meu,
e mesmo assim fugiu, você leu e mesmo assim não me fala.
Você leu algo que era só meu.

Nenhum comentário: