sábado, 14 de março de 2009

Medos.!

Algumas coisas são impossíveis,
Como voltar no tempo, um dos meus maiores desejos
Não ter te falado aquilo, e ter me arrependido de tudo o que eu não fiz,
Agora eu sou só mais uma suposta amiga sua,
Talvez aquela que você tenha um sentimento mais forte,
ou talvez aquela que tenha por alguns simples instantes tentado te dizer coisas que mudariam a vida dela, e também a sua.
Eu só gostaria de voltar no tempo, para não fazer certas cagadas como fiz antes.
Quero voltar a dizer que eu amo alguém e que esse alguém também me ama.
Quero voltar a ser completamente sua e você simplesmente gostar de ouvir isso.
Não digo mais que a pura verdade,
e se eu ja minti para você confesso que sim,
mas não foi de traição,
São coisas que eu quero esquecer que aconteceram,
são coisas que eu escondo de mim mesma,
e se pudesse eu iria aonde você fosse, só para sentir a sua proteção sobre mim,

E mesmo assim eu ainda tenho medo de falar mais do que a própria boca.
E se a sua pergunta foi: "Você quer ser meu pinguim?"
então teriamos que ficar completamente juntos para sempre,
você é meu pinguim, mais eu não sei see eu sou o seu, agora tenho as minhas dúvidas.
Talvez o nosso erro tenha sido de nós termos sido fortes de uma só vez.

Quero sentir o que você sente, quero ouvir o seu coração, quero voltar a cheirar o seu perfume.
quero estar abraçada com você, nem que seja por um simples instante, quero susurrar no seu ouvido ... eu te amo ...

4 comentários:

...? disse...

Torço para que essa historia tenha um feliz.
Não se sinta culpada ... a culpa não é apenas tua por estar apaixonada por ele... e ele é um “mole” pode ter certeza... mais saiba q se você precisar é só chamar que vou correndo te ajudar. Pequena Rebecca. E se ele te fizer chorar eu prometo que vou bater nele shuashua.

Rebecca disse...

.______.
Pode batee, eu deixo (/mintira), Não quero ele machucado.
Mas provavelmente você vai ter que me apoiar quando eu chorar, e olha que não vão ser poucas as vezes.
Beijoos

...? disse...

haaaa so um beliscão?!

Rebecca disse...

Nãao, táa maluca.
(eu deixoo, mais só se for no amigo dele ;P)