domingo, 29 de março de 2009

Me diz,

É só isso que eu quero,
quero você junto de mim,
quero rir com você para me ouvir.
Só para, e pensa, pensa um pouco e depois me diz.
Me diz que você vai me fazer feliz.
Me diz que você quer me ver sorrir.
E que as únicas lágrimas que você quer ver,
são aquelas de alegria.
Me diz que você quer estar comigo para sempre.
Que quer me ver eternamente.
E que me ama incondicionalmente.
Só pensa, pensa e depois me diz.

Porque é assim que eu quer te ver.
Feliz a ponto de chorar.

Só me faz feliz.

3 comentários:

...? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...? disse...

rebis concordo plenamente

esse poema diz tudo oque eu quero. Tudo oque eu sonho, tudo oque eu preciso.

Rebecca disse...

Ele é tudo o que nós sonhamos.
Tudo o que nós gostariamos que acontecesse, tudo o que nós gostariamos de sentir.

But now I can fell it.! (;