quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aprendizado

Existem pessoas que eu admiro muito,
Mamãe e papai, eles me ensinaram quase tudo o que sei.
Viram meus primeiros passos,
minhas primeiras palavras,
me ensinaram a escrever meu nome,
me ensinaram a ser discreta,
me ensinaram a chamar atenção
me ensinaram a andar de bicicleta,
me ensinaram a amadurecer,
me ensinaram a segurar talheres,
me ensinaram a ser educada,
me ensinaram a ser gentil,
me ensinaram a ser sorridente,
me ensinaram a me divertir
me ensinaram o certo e o errado.

Mas não viram que o tempo passou depressa e agora já sou uma moça.

Mamãe Papai,
eu amo vocês.

2 comentários:

@Diiegots disse...

Sábias palavras, você devia ser uma poetisa ;o sem brincar 8D
A não ser que você tenha pego de algum lugar, que é o mais provável, você não teria como ter pensado isso...
Brimks ='(

Rebecca disse...

Seu besta, eu nom copia coisa da net, eu so tão original' (/éacervejafalando?brinks'

Beijo&xau'