domingo, 9 de agosto de 2009

Tudo vai embora (?)

Seria apenas mais um pensamento idiota?
ou mais um desejo inesplicavel, de simplesmente sumir desse planeta.
A vida é complicada, os problemas cada vez maiores.
Acho ele se foi, e não volta mais, queria nunca ter pensado em como isso dói.
Agora já foi, não adianta mais acha que tudo sempre vai estar bem, porque eu sei que não vai.
Eu só queria que você voltasse a olhar para mim como antes, como sua amiga.
Tudo passa e você fica, no coração, como um livro escrito sobre a sua vida.
Eu queria não ir embora.
Como será que é a vida depois da morte?
Quem vai me receber no céu, será que é realmente pra lá que a gente vai?

(postagem suicida.)

Queria que nunca tivesse acontecido, queria nunca ter te conhecido, queria apagar tudo.

E lá se vai o seu cheiro pelo vento,
As suas pegadas com a chuva se vão,
E a unica coisa que eu queria que restasse de você,
Está queimando, aqui dentro,
Deletando o que eu queria que voltasse, você.

Não me abandona ta bem?

2 comentários:

Thá disse...

aaaain *-*
lindoo demaais
ree, se ele não te vê mais nem como uma amiga, ele é um tonto, eu te conheço a pouco tempoo, mas já percebi que vc é uma amigaa super especiaal (:
não fica maal por causa de uma garoto, fique bem POR VOCÊ, pra amarem você, você tem que se amar (:

beijookaas
"isah" thata

Rebecca disse...

*---*
Thataa, voc~e também é uma amiga MEGAESPECIAL, mesmo a gente tendo se falado poucoo.