domingo, 15 de novembro de 2009

Para Thais Cichovsky.

Thais querida, uma vez alguém me disse "não importa se a amizade é antiga ou nova, o que realmente importa é o seu envolvimento nela."

As amigas são as que sabem o que dizer pra deixar sempre você melhor, as que te darão conselhos, e as que estão sempre com você (longe ou perto) pra te ajudar, eu sei que qualquer coisa que acontecer eu vou poder contar com você assim como você pode contar comigo.

E nesse tempo todo, em que miraculoamente eu te conheci, eu soube logo de principio que você estaria lá para me ajudar nas minhas quedas, amigo é aquele que não exige um retorno de favores, mas que aceita se feito com o coração. Todas as vezes que estava prestes a perder o trilho, prestes a chorar e não querer mais parar você esteve ali, pra me dizer as coisas que poderiam estar á apenas um passo de mim, que soprou nuvem que me deixava cega, e que conseguiu me dar os melhores conselhos e dicas, e agora estou aqui, me dispondo para te ajudar com a mesma força que você me ajudou, com o coração apertado, por eu saber como você se sente apesar de não ser comigo, porque como sua amiga eu tenho que me responsabilizar em afundar junto de você.

Obrigada Thais Cichovsky por estar comigo quando eu precisei,
e agora já está na hora de eu estar com você quando você preciar de mim.

Nenhum comentário: