terça-feira, 18 de agosto de 2009

School Sucks

Adeeus unhas compridas.
E viva a escola por mais um dia terrivél.. Tá bom, não tão terrivél assim.
Meu primo.. entro na minha sala );
isso não é tão ruim, fora o fato de ele ainda não ter com quem ficar
e que eu vou ter que ajudar ele nos estudos,
já que (como a minha mãe diz) eu sou inteligente, paciente, um bom exemplo, tiro notas altas..

Pois é, e para variar um pouco eu estava escrevendo a matéria quilométrica de história sobre mercantilismo, unificação italiana.. quando de repente, tec, a minha linda unha quebra na carne.

-MALDITA MATÉRIA DE HISTÓRIA.

Bem que meu primo podia escrever e depois me passar o resumo.
Escola idiota que nem gatinhos tem. ):

Já não basta uma unha quebrada, ainda não tem pessoas bonitas para você relaxar?

ainda bem que cresce de novo..
mais até láa.. Eu vou ter unhas curtinhaas (:

(rindo para não chorar)

2 comentários:

Thá disse...

uhaushauhsuhausuah, eeu rii
hj eu fui no shopping e rui minhas unhaas que eu fiz de tudo pra deixar cresceer huahuahauaha
=(
poooois ée, mas deepois cresce
não liga não, é assim mesmo, tbm to procurando por caras bonitos huahuahuahaua, uma hra aparece (:
beijoooos
thatá

Rebecca disse...

Huehueheu, aiaiai. Acheei 2 (: o que sobra eu te do.